Translate

7 de setembro de 2016

QUESTIONÁRIO

Meu nome é Ágatha, sou empreendedora e criadora do blog, site que traz, semanalmente, os mais diversos conteúdos e curiosidades da vida e do dia a dia. Se você está aqui de passagem e ainda não nos conhece, está na hora de fazer um tour pelo nosso acervo tornar-se parte desse time que só cresce, trazendo o que há de melhor em você!  

Nosso Objetivo
“Proporcionar um canal de comunicação, relacionamento e de negócios capaz de impactar positivamente a vida das pessoas”.

Como? Compartilhando experiências, informações, tendências e curiosidades através de artigos, entrevistas e vídeos interativos, no formato de revista digital, para fácil acesso ao público jovem e adulto.

Quem somos? Profissionais engajados a tornar o blog uma revista digital consistente que, além do compartilhamento de informação e publicidade para nossos parceiros, possa ter um E-Commerce vinculado as abordagens atuais do blog, que são: 
  • BELEZA: Guia de imagem pessoal, dicas e recomendações, tendências, cuidados com a pele e corpo, cosméticos e procedimentos estéticos, etc;
  • LIFESTYLE: Viagens, Moda, Cultura, Arquitetura & Decoração, Urbanismo, Dicas de filmes e leituras, etc; 
  • BEM-ESTAR: MENTE ATIVA (assuntos relacionados ao comportamento humano, psicologia, saúde e educação; MUDANÇA NÃO TEM HORA (cases motivacionais relacionados a mudanças de hábito);
  • CURIOSIDADES: Qualquer assunto curioso que não se encaixe nos temas acima, podendo trazer a participação de escritores externos.
  • BUSINESS: Assuntos relacionados à carreira, empreendedorismo, profissões e inovação. Aqui são contemplados cases e artigos científicos de autoria própria do blog ou de escritores parceiros.
TRABALHE CONOSCO
Atualmente, oferecemos as seguintes propostas de parcerias para empresas e profissionais autônomos:
  • Publicidade e Eventos: Para parcerias comerciais, publicidade, eventos e workshops, entre em contato através do e-mail contato@blogagendacheia.com.br para mais informações.
  • Escritor ParceiroVocê gosta de escrever? Que tal trazer esse potencial para as páginas do Agenda cheia, tornando-se Escritor Parceiro do blog? Seu trabalho poderá ser divulgado e compartilhado com todos os nossos leitores. Ficou interessado? Então mande o resumo do seu currículo e dos assuntos que gosta de tratar para o seguinte e-mail: sejaescritor@blogagendacheia.com.br. Nossa equipe editorial analisará seu material e lhe dará um retorno em seguida.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE
Para que nossos ideais continuem em progresso, precisamos nos munir de pessoas-chaves, capazes de assumir responsabilidades, tomar decisões, trabalhar em equipe, dispor de mão de obra, criatividade, empatia e boa fé. Por isso, estamos investindo nas boas relações e no potencial de nossos parceiros para que, em breve, tenhamos um novo portfólio digital, o que nos trará mais visibilidade e credibilidade nas redes sociais e no mercado. Para sermos mais certeiros, contamos com o apoio da Clappy Comunicação Dirigida (Viste Aqui), que é uma empresa de Criação, Produção, Estratégia e Coaching, e em breve teremos uma imagem e domínio diferentes, trazendo todo nosso acervo para este novo ambiente, o que nos possibilita dar seguimento aos trabalhos enquanto as mudanças não ocorrem. São sinais da evolução, e estamos contentes em fazer isso acontecer junto a parceiros incríveis! O seu envolvimento e opinião também é importante para nós, portanto traga o seu ponto de vista e nos ajude nesta evolução. Segue abaixo o link para um pequeno questionário anônimo, rápido e bastante objetivo: Queremos Saber o Que Você Pensa


Como criadora deste projeto, eu penso grande, e quero gente engajada e do bem ao meu lado, que possam agregar tanto quanto nós do Agenda na vida de todo mundo! Tenho certeza que, unindo o nosso potencial, obteremos um resultado positivo e próspero para os nossos negócios! 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Abraço e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que tu achou desse post?