Translate

17 de junho de 2016

BELEZA | Dicas Para pele Madura #DIA

O post de hoje é sobre pele madura, especialmente para mulheres que já possuem linhas de expressão bem acentuadas.  Apesar de existir muito material disponível na internet, a ideia desse tutorial veio da minha  querida amiga Jana, quando ela me contou que sentia falta de dicas pontuais ensinando quais produtos e técnicas são mais apropriados para este tipo de pele. Pensando nisso, coloquei a mão na massa e resolvi testar alguns dos produtos que tenho em casa para dividir o resultado com vocês. A idéia dessa make foi tentar chegar o mais próximo possível de uma rotina prática de maquiagem, sem muitas "frescurites" com técnicas avançadas, para que vocês, ou conhecidas, possam arrasar na make de uma forma natural, elegante e sem parecer carregada.



Aproveito para agradecer a querida Tania Gnoato que, além de tia do namorado e ótima cozinheira, é uma grande amiga e incentivadora, que topou o desafio de ser minha cobaia e passar uma tarde inteira gravando o passo-a-passo para vocês. Nos divertimos muito, testamos vários produtos e chegamos em um resultado com uma incrível mudança de autoestima, inclusive! Tenho certeza que esse tutorial vai ajudar muitas de vocês a fortalecer sua autoconfiança e perder o medo de se maquiar! Confere aqui: 


Relação de produtos que utilizei para criar essa maquiagem:

PREPARAÇÃO DE PELE:
* Tônico Suavizante Hidratante TimeWise - Mary Kay
* Primer Facial Fixador de Maquiagem fps15 - Mary Kay

CORREÇÕES:
* Corretivo Cremoso MK - Yellow 
* Corretivo Cremoso MK - Ivory 1
* Base Cobertura Média - cor Beige 302 - Mary Kay

COLORAÇÃO E MATIZAÇÃO DA PELE:
* Pó Compacto Beige 1 - Mary Kay
* Pó Compacto Bronze 2 - Mary Kay
* Blush Mineral Cherry Blossom - Mary Kay
* Pó Solto Translúcido MK.

OLHOS E SOBRANCELHAS:
* Quarteto Mineral de Sombras Chai Latte - Mary Kay (Sombra clarinha, para iluminar sobrancelha e canto interno dos olhos)
* Pó Compacto Bronze 2 - Mary Kay (para esfumar o côncavo)
* Sombra mineral Expresso - Mary Kay (para escurecer o cantinho externo dos olhos e preencher as sobrancelhas)
* Lápis retrátil para os Olhos MK - cor Deep Brown

BOCA:
* Lápis retrátil para os Lábios MK - cor Neutral
* Batom Cremoso MK - cor Pink Melon

***

Não esqueçam de se inscrever lá no Youtube para poderem receber as notificações! Quanto mais vocês acompanharem e me derem sugestões, mais vídeos legais eu farei para vocês! Se você gostou destas dicas, curte lá pra mim? Suuuuuper beijo e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que tu achou desse post?