Translate

18 de janeiro de 2015

Uma breve Introdução

Bom, primeiramente quero contar pra vocês como surgiu a ideia do AGENDA CHEIA. Há muito tempo eu venho acompanhando blog de diferentes tipos, sejam eles de esporte, música, moda, educação, religião, notícias, etc. Nesse universo todo de conhecimento e entretenimento, despertei a vontade própria de explodir a criatividade, e procurar novos desafios paralelos a rotina profissional. 

O primeiro, brigar com o tempo. Tenho 26 anos, sou administradora, estudante de pós graduação em Gestão Empresarial, trabalhando oito horas por dia, e ainda tenho que dispor de atenção para minha Collie linda (Francisca), o excelentíssimo namorado e uma família muito amada. Ufff! O segundo desafio era tomar coragem de expor minhas ideias e escrever sobre assuntos diversificados, que possam atribuir de forma positiva a vida de outras pessoas, assim como criar um círculo de aprendizado dinâmico e divertido. Eis...aqui estou!




Bom, a primeira ideia que surgiu veio da minha irmã Samantha, que insistiu para que eu gravasse um vídeo com dicas dos produtos que eu uso para cuidar do meu cabelo. O processo todo foi tão legal que, primeiro fiz o vídeo e postei no Youtube (muita vergonha! O primeiro nunca é perfeito hehehe), depois criei este canal de comunicação para fazer referência aos meus posts. Missão dada, missão cumprida! E digo mais...adorei e pretendo continuar...

Portanto, convido vocês a conectarem-se nesse universo curioso e sentirem-se a vontade para ler, comentar e compartilhar. O conhecimento só é válido se passado a diante, e de nada vale cairmos em uma rotina desgastante se não tivermos tempo para enriquecermos nossa alma e sermos felizes com aquilo que possa fazer a nossa vida mais colorida e leve!

Um beijão e até mais!

Ágatha Alves Prudêncio.

Brasileira. Administradora. Canceriana. Gaúcha de Porto Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que tu achou desse post?